sábado, 16 de julho de 2011

Foda teen

5 comentários:

  1. gostaria de esta ali tbm

    ResponderExcluir
  2. Que carinho hem? Lindinhos
    leolacustre-g14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. achei esse vídeo muito bom os garotos metem muito bem parabéns pra eles sou de vila velha espirito santo gostaria muito ter alguém especial assim mas e difícil aqui meu sonho e achar alguém bacana e me fazer feliz sou passivo e gostaria de conhecer alguém ativo tenho 34 anos meu numero e 0312796928859 se alguém ver e se interessar me liga abç a todos .

    ResponderExcluir
  4. Gostei dms cara , linduus ♡

    ResponderExcluir
  5. Sou menor de 14 a sou negro e no meu bairro só tem loirinhos mas tem poucos que ainda não esfolei bem mesmo. Já aviso que gosto de bater mas eles ficam com curiosidade no meu pau e dou muita surra na bunda deles até esfolar e ainda chuto o saco dels. Choram na hora mas depois me procram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...