terça-feira, 26 de julho de 2011

Loirinho top comendo outro boy

9 comentários:

  1. que delicia d loirinhooo ! qeria ele comigo numa cama dessas .... uuuiii q delicia !

    ResponderExcluir
  2. Oi, "Anônimo": sou bem parecido com esse loirinho aí. Quer falar comigo? Sou de MG.

    Luiz
    lrobertosilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. To afim d da e xupa um loirinho.Msgem para 3191001684 Mg

    ResponderExcluir
  4. Tenho 14 anos quem quiser conversar no whats e so chamar.
    Desde que tenha entre 13 a 17 anos.rs
    N° 92 84272248

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14 a ativo e sádico, gosto de bater na bunda, meu pau é do tamanho desse loirinho do vídeo, só que enfio para dores e o veadinho gritar. SOU NEGRO.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá tenho 25 anos e gostaria de conhecer e me relacionar sexualmente com alguem que não tenha o pennis grande e que também goste de sair. Meu watsapp 984672462
    Sao paulo

    ResponderExcluir
  7. Sou novinho safadinho branquinho magrinho e passivo quero sacanagem sem compromisso com garotos ativo safados viciado em garotos universitário ativo q mora na cidade de campo Grande ms ou q esteja estudantes safadinho magrinho ne discreto d idade ate 29 anos ou garotos teens garotos iniciantes curiosos ou experiente heteros ou casados m chama no watts 6792616196 somente garotos da minha cidade campo Grande estado de Mato Grosso do Sul garotos magros novinho e discreto quem ta afim de fazer sexo gostoso sabem oq qr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...