terça-feira, 26 de julho de 2011

Mlks teen transando

54 comentários:

  1. Que passivinho gostoso, eu com ele dava uma surra nele antes de comer e gosar na bokinha dele. Sou mau hem?
    nilkim-89@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de espancar depois de comer. sou negro de 14 anos mas pau grande, gay para mim tem que apanhar. Bato nos meninos aqui loirinhos de 12 a 18 anos.

      Excluir
  2. Algum ativo?eu whatsapp: 08381341742

    ResponderExcluir
  3. quem quiser trocar fotos comigo AntonnyBemher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. keria eh akela pica do atv q delicia, cavalgaria em cima dele como um putinha safada

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahhh maaaissss oooouuu meeenoosss maisss ooouu mennos

    ResponderExcluir
  6. eu queria um desse todinho pra mim... ele é muuuuuuito gostoso... só curto assim, magrinho, lisinho....

    ResponderExcluir
  7. eu whatsapp 73-88778257

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. estou querendo começar ter relações c meninos do mesmo sexo mais tenho medo alguem ai pode me ajudar tenho 20 anos queria alguem da mesma idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué só me chamar no Face, que te como gostoso é sério adoro virgens www.facebook.com/GSouza666

      Excluir
  10. show de bola.... muito bom queria akele passivinho..

    ResponderExcluir
  11. Ola sou max tenho 20 anos se quiseren um passivo de 1.70 cm sou moreno olhos verdes corpo atletico.sou muito dibertido se quiserem me conhecer me liguem 041 95056794.

    ResponderExcluir
  12. Quero cu que quzer mi dar so liga 081 83279496

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mora onde gostoso ? estou afim de uma pica pra chupar e enfiar todinha no meu cu que ainda não viu rola e acho que vou adorar, por enquanto só chupei e bebi o néctar da vida ,sou bi passivo não afeminado e discreto sozinho e a procura de prazer total!!! ,moro em Areias só e Deus quero chupar um rola como jamais chupei de preferencia todo dia duas vezes por dia ter e beber , beber muito teu leite!!!!

      Excluir
  13. Sou de são paulo tenho um secredo que ñ posso contar agora se quiser to.meu e-mail matheussilva_2008_@hotmail.com beijos sou passivo e troco fotos se quiser

    ResponderExcluir
  14. Meu whatzap 8488427937 troco fotos.

    ResponderExcluir
  15. quero dar meu cuzinho entra no meu fecebook procura leandro santos leandrosantossss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. MG 26 anos, wthasapp 98895495, qual quer idade

    ResponderExcluir
  17. Meu whatsapp +5511964536715 adoro novinho tenho 22 ano sp.

    ResponderExcluir
  18. Quero novinho passivo meu whatsapp +5511964536715 zl. Penha sp

    ResponderExcluir
  19. whatsapp +558496372671

    ResponderExcluir
  20. Alguem de joinville con 15 aninhos ???
    Wathss +55 9696 4178

    ResponderExcluir
  21. sou ativo de poços de caldas MG, alguem a fim. me adc : face : pablochiovitte Skpe : pablo.chiovitte . 1,80m 79 kh olhos claros , loiro

    ResponderExcluir
  22. Olá.. Tenho 14 anos e posso satisfazer qualquer um chama wathss (35) 9102-5402

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode satisfazer qualquer um ativo ou passivo?

      Excluir
  23. quer um sexo pesado
    E gostoso..? me chame wathss (35) 9102-5402

    ResponderExcluir
  24. Sou ativo
    Me chama no whatsapp (86) 9487-0114

    ResponderExcluir
  25. 68 9942-1015 novinhos ate 15 anos , de preferência do Acre

    ResponderExcluir
  26. Gabriel zap ai 03175141567 novinhos até minha idade tenho 18 se for de minas gerais bh melhor

    ResponderExcluir
  27. Tenho 16 anos,versatil,moreno,alto,magro,não curto e nem sou afeminados. Não curto gordos,nem negros,compromissados e nem caras acima de 43 anos. Pode chamar qualquer hora. Procuro amizade em primeiro lugar e depois possa rolar algo. Whats 011998432544

    ResponderExcluir
  28. Estou a qui doido pra dançar encima de uma boa pica. Um amigo que está comigo está chupando o meu mamilu enquanto vemos este filme. ele está tocando uma punheta em mim. eu quero que ele me coma.

    ResponderExcluir
  29. Alguem da zona leste afim de aventuras! Chama no skype rodridoo.saraiva

    ResponderExcluir
  30. Algum novinho ativo que curta so mostrar o P na web cam pra min?
    Pode ser GP $$$$ whatsApp 73 8188-1849

    ResponderExcluir
  31. KRO TROCAR FOTO COM VC....VAI VER UM PAU MT GOSTOSO
    torres-mitian@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. KRO TROCAR FOTO COM VC....VAI VER UM PAU MT GOSTOSO
    torres-mirian@bol.com.br

    ERRADO MEU EMAIL ANTERIOR....O CERTO
    torres-mirian@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Como eu gostaria de ter uma dessas picas na minha boca e depois no meu cú. Toquei uma punheta vendo esse vídeo. Gozei na calcinha que estou usad0.

    ResponderExcluir
  34. FALAEEE GALERA

    de belem tenho 19 anos

    e curto caras da minha idade,
    nao curto afeminados!!

    chama no whats. que

    more em sao bras!!
    sou ativo!!

    ((91 98389 5558))

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho 30 anos sou bissexual procuro um novinho de 15 até dezesseis anos daqui de Brasília para amizades ou algo mais curtir muito obs já tem um aqui de 15 anos ele é muito legal vem aqui pra casa pra gente se conhece melhor sai e tudo mais meu whatszap e 6186011149

    ResponderExcluir
  36. Tem um novinho aí de 15 anos ou até dezoito que seja gay passivo meu amigo mateus de 15 anos tá doidinho pra comer um cuzinho de um viadinho obs também fazer amizade e tudo mais ele bota pra chupá e depois te come bem gostoso se tiver algum ai mim adiciona no whatszap meu celular e 6186011149 obv.que mora no distrito Federal

    ResponderExcluir
  37. Tem um novinho aí de 15 anos ou até dezoito que seja gay passivo meu amigo mateus de 15 anos tá doidinho pra comer um cuzinho de um viadinho obs também fazer amizade e tudo mais ele bota pra chupá e depois te come bem gostoso se tiver algum ai mim adiciona no whatszap meu celular e 6186011149 obv.que mora no distrito Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Vitor, quadra 19 SMSS,16 anos branco, gostoso.

      Excluir
  38. alguém afim de um 40tao ativo com muito tesao... sou do parana Skype julio41ldna....to esperando...

    ResponderExcluir
  39. Tenho 14a , dotado, sou dominador animal, claro, olhos verdes corpo malhado. Gosto de espancar, que seja mais velho q eu, de 15 pra cima. Uberlândia - MG deixe cel ou whatszap me chame taradinho. PF só deixe se gostar de apanhar,

    ResponderExcluir
  40. Como faço para postar um. Vídeo aqui ? Meu número é 27996206625 obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...